Pictures

6 maio

Eu tenho uma grande paixão por fotos, gosto de ver looks de pessoas nas ruas, acho que é muito legal ver como cada um se expressa e aprender alguma coisa com o estilo de cada pessoa. Olha as fotos que eu achei pela net, eu amei!!!

E eu não resisti, tinha

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta.

imawondergirl

Just another WordPress.com site

Blog da Ana Sofia

Moda, beleza, trabalho, comportamento e mais um pouco...

Social Butterflies

All the Talk on Tinsil Town

itgirlsz

Moda música, e mais.