Desabafo de Wonder Girl

11 maio

Este post é dedicado para aquelas meninas que assim como eu amam fotografia, sapatos, filmes, maquiagem, bolsas, enfim, meninas quem amam ser meninas. Hoje é muito difícil encontrarmos meninas que se deem valor e respeito, algumas até dançam as músicas que rebaixam elas mesmas como se fosse a melhor coisa do mundo.

Eu só acho que como meninas, deviam se valorizar mais, se importar em se sentir bonitas e em passar uma boa mensagem com suas roupas. Se preocupar em ser mulher, ser meiga, ser forte, ser determinada e ser linda… Muitas meninas não sabem ou não percebem que se forem fáceis demais os meninos só vão brincar com elas, por um tempo podem até fazer sucesso mas depois quando chega a maturidade muitas se perguntam o que está errado…

Meninas, vamos ser meninas, vamos ser meigas, vamos ser brincalhonas, divertidas, vamos ser felizes e nos dar respeito..

Beijinhos fofas e fofos que leram o post…

Deixe sua opinião!!!

Uma resposta to “Desabafo de Wonder Girl”

  1. misscarter22 maio 12, 2012 às 12:56 am #

    Essa é a pura realidade dos nossos dias eu naum entendo como as pessoas podem se prestar a isso maiis eu ameii esse post realmente vooc escreveu em poucas palavras ooq vemos e ainda bem que existem meninas diferentes (:

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta.

imawondergirl

Just another WordPress.com site

