Pictures in Black & White

31 maio

Oi blogueiras, hoje eu resolvi mostrar as minhas imagens favoritas em preto e branco… comecei com a Demi, minha cantora favorita e eu amo essa foto, na verdade foi difícil escolher uma… a segunda é a Miley porque acho a foto super cute!!! Não tem como negar que a combinação Black & White arrasa em fotos também néh?!!

Acho que fotos assim tem alguma coisa que prende a atenção das pessoas, sem precisar de cores, nós vemos os detalhes, é realmente uma arte, e algumas fotos ficam muito mais bonitas em preto e branco do que em cores!!!

Uma celeb linda que fica ainda mais linda em preto e branco é a Taylor Monsen, as fotos dela ficam super legais…

Sempre estarei postando fotos assim ok? Comentem!!!

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta. | Tudo sobre Geeks e Cultura

imawondergirl

Just another WordPress.com site

