Imagem da Semana

6 jun

Acho que já contei a vocês sobre o quanto eu amo fotografia não éh mesmo!? Então, achei essa imagem no meu computador e me senti tentada a compartilhar porque é muito legal quando juntam todas as modelos do desfile na passarela, na verdade eu nem sempre reparei nesse detalhe, mas minhas primas fashionistas comentaram ai pronto… comecei a enxergar com outros olhos!!! Espero que gostem, semana que vem tem mais imagens lindas!!!

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta. | Tudo sobre Geeks e Cultura

imawondergirl

Just another WordPress.com site

