Mischa Barton

12 jul

Você talvez a conheça como Marissa Cooper, do seriado The O.C., mas seu nome Mischa Barton, tem 26 anos, sabemos que a série chegou ao fim #pena, então vem ai a pergunta: O que aconteceu com a Mischa? Sei que ficamos intrigados quanto a todos os personagens, mas vamos dar atenção a ela pelo estilo!!!

Apesar de muita coisa, como por exemplo, celulites que dão um oizinho pro mundo de vez em quando, anorexia e depois um baita ganho de peso, ela não perdeu o estilo. E hoje eu vou mostrar a vocês quem é ela, do ponto de vista fashion e tenho certeza que vocês vão gostar!!!

Ela muda muito e esse hair ruivo dela, já não existe mais, só que não custa nada dar uma olhada nas roupas não éh? Ela ainda é adepta de lenços e o estilo roquinho pra modernizar!

Quando necessário ela aposta na dupla preto e branco e acessórios como chapéus.

Seu estilo está bem adulto e diferente da série não éh? Ela não lembra mais a Marissa Cooper tão conhecida por nós!!!

No dia a dia, ela é adepta do conforto fashion e as vezes usa roupas meio country ou hippie!

Legal que apesar do efeito sanfona ela se deu bem hein!!!

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta. | Tudo sobre Geeks e Cultura

imawondergirl

Just another WordPress.com site

