Penteados luxo

16 jul

Oi gente, hoje eu vi um penteado muito lindo e me deu a inspiração necessária para este post. Todo mundo ama estar bem arrumado e o cabelo é claro não ia ficar de fora dessa produção!!! Por isso escolhi imagens de penteados incríveis tanto para festas quanto para o dia a dia.

Lindo

Gente, esse de baixo eu com certeza vou fazer, não pra ir pra escola, mas quando tiver oportunidade!!!

Que tal dar uma alegria a mais ao dia a dia, com penteados atuais e lindos?

Que tal bagunçar um pouco a trança lateral e dar um ar moderno e despojado? Reparem na ponta da trança da Ashley e vejam que ela cobriu o elástico #fica a dica!!!

Trança é um clássico!

Quando quiser deixar solto, fuja do comum com acessórios: tiaras, presilhas…

 Tem cabelo curto? Não deprima, porque você já tem uma vantagem até certo ponto. Cabelos curtos (se bem cuidados) mostram muita elegância e pra você arrasar num penteado que tal uma trança folgada na franja? Enrolar um pouco o comprimento com babyliss?

Comentem!!

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta.

imawondergirl

Just another WordPress.com site

