Kim Kardashian

3 dez

Oi gente, vamos voltar nossa atenção agora para as girls que tem um corpão e não sabem o que fazer com ele.

Eu escolhi falar sobre a Kim Kardashian uma socialite de 32 anos que não tem medo de mostrar seu corpão, gosto do estilo dela, não ficaria bem em mim porque sou magrinha, mas pode ajudar algumas meninas.

kardashian-090610-6Que bota liinda… O segredo dela é usar blusas mais longuinhas cobrindo o quadril, o que vai dar a impressão de menos volume. Não é aconselhável usar babados na região do quadril.

Kim-Kardashian-Shopping-styleEu amei esse look, é ideal pra passear num dia quente quando você não quer usar um shortinho curto.

kim-kardashian-styleA legging é super amiga da Kim, além de ser confortável pode render um bom look, se é claro investimos nos complementos certos.

kim-kardashian-casualE então o que acharam?

BY: Wonder Girl

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta.

imawondergirl

Just another WordPress.com site

