A culpa é das estrelas

27 jun

IMG_0347

O.K

John Green você caprichou nesse romance e eu amei. Gente o livro é muito lindo, conta a história de Hazel Grace e Augustus Waters dois adolescentes que se conheceram num grupo de apoio à crianças com câncer.  Hazel, tem 16 anos e sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de 17, é um ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Os dois se apaixonam, mas não é um daqueles livros chatos, previsíveis e talz… Você vai se apaixonar pelas piadinhas, pela inteligência e personalidade dos personagens, devo dizer que Augustus Waters é o meu personagem fictício favorito, ele brinca com os clichês do câncer…

Você vai rir muito e vai chorar na mesma intensidade, vai se apaixonar por Augustus e o jeito dele, e por Hazel e sua simplicidade.. Eu nem sei como dizer o quanto amei o livro, do inicio ao fim!!! Eu recomendo e não vejo a hora de ver o filme!!!

1011092_333855680081278_98062916_n

Além do casal, você também vai se emocionar pela amizade de Augustus e Isaac… 972144_327429464057233_232556394_nEspero que gostem da minha indicação!!!

tumblr_mny1nyzysW1rylj81o1_500

By: Wonder Girl

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta. | Tudo sobre Geeks e Cultura

imawondergirl

Just another WordPress.com site

