VMA 2013

31 ago

Vamos dar uma conferida nos looks do VMA desse ano meninas? Algumas mandaram super bem na escolha da roupa e da maquiagem, outras nem tanto..

bghruLady Gaga sendo Lady Gaga, deve ter sido difícil andar com esse vestido!!

gaga-vma-2013 E aí está ela na sua apresentação!

blog-de-moda-melhores-do-vma-2013-montagem-3-katy-e-miley Miley Cyrus foi o destaque da noite pela sua apresentação um tanto exagerada de We can’t stop e Blurred lines ao lado de Robin Thicke!

2013-08-26t014712z_2013706543_tb3e98q04yfj4_rtrmadp_3_television-mtv-vma Acredito que o próprio Robin deve ter ficado bem surpreso com a atuação da Miley.

miley-cyrus-2013-vma-tongue-out-1024x573 Meio desnecessário tudo isso! Me pergunto o que a mulher do Robin, a Paula Patton achou dessa apresentação!!!

2013-08-26t012144z_1559205797_tb3e98q03s0hq_rtrmadp_3_television-mtv-vmaP.S. Mulherão hein!!

Mas voltando aos looks, vamos ao que eu gosto de chamar de pequeno desastre, Erin Wasson deveria ter se visto no espelho antes de sair de casa!

erin-wasson-vma-2013

Mas o prêmio de melhor look será divido entre as amigas Swift e Gomez!

htyujyuAs minhas favoritas da noite foram Taylor e Selena, que estavam simplesmente lindas. Tudinho, incluindo cabelo e maquiagem! Taylor e seu decote profundo e Selena e a fenda histórica do vestido.

vma-fifth-harmony As meninas do Fifth Harmony.

ciara-vma-2013Ciara você é linda, mas eu odiei esse vestido!

coco-rocha-vma-2013Coco Rocha look super roquinho!

jennifer-hudsonJennifer Hudson e sua maquiagem impecável, estava bem discreta mas sempre linda!

O que acharam do VMA desse ano?

By: Wonder Girl

Deixe um comentário

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Welcome to my life!!!

Acompanhe o meu dia-a-dia... O que eu uso, o que eu gosto e no que vale a pena apostar!!!

Na Minha Biblioteca

Livros: um universo a ser explorado.

Semper Fierce

A topnotch WordPress.com site

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Evytrend

Fashion, Behavior, Attitude and much more!

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

No Meu Mundo

Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta. | Tudo sobre Geeks e Cultura

imawondergirl

Just another WordPress.com site

